sábado, 10 de junho de 2017

Marcelo Zarske trio em Aditum


Se liga que esse groove te faz dançar, essa deveria ser a frase de impacto ao falar desse discão de um dos pilares do projeto nosso grandiosíssimo Marcelo Zarske, daqui da nossa cidade mesmo, Campo Mourão respira! O disco tem todas as composições feitas pelo próprio Marcelo, mas tem a participação de Laudinei Napredi no piano elétrico e Wesley Ribeiro
como baterista, formando um trio de chacoalhar! É um trabalho bem autoral feito pelas ideias do trio, sentar e tocar transmitindo tudo que se pode através dessa música, o disco tem um ar bem jazzista com umas baixas para o blues, famoso som ambiente que você gostaria de ter 24 horas por dia!  O disco conta com oito músicas, todas apenas instrumentais e que o deixa mais massa pelo fato de serem várias improvisações que tornaram músicas pro disco, o que poucos conseguem fazer. Escutando o disco você pode trazer tudo que você encontra em diversos sons, como de exemplo os bons bares de jazz de New orleans, tocariam com certeza em preservation hall e entraria mais alguns elementos pra deixar cada vez mais elétrico o som, ou aquela pegada do blues com Muddy Waters e toda malemolência que há de ter um som contagiante! Abaixo uma explicação de como foi feito o trio:

"A ideia do trio, é fazer música sem rótulos pré estabelecido, tanto nos timbres dos instrumentos quanto nas interpretações, somando toda a influência, vivencia e bagagem que os cada um traz, passeando pelo jazz e a improvisação livre."


O disco é uma delícia de escutar em vários momentos, você encontra uma canção para cada parte do seu dia, vale muito curtir, adquirir e aproveitar o momento desse som! Abaixo link pra ouvir e as páginas pra saber mais do trio:


http://www.marcelozarske.com.br


PS: Tem show marcado pro lançamento do disco, aqui embaixo o link

https://www.facebook.com/events/1483343638406308/permalink/1483347605072578/

Curtiu a matéria e quer dar um comentário, chega na pagina e fala pra gente!

https://www.facebook.com/vivendoamusica1

Nenhum comentário:

Postar um comentário