terça-feira, 19 de setembro de 2017

Red mess mais denso que nunca


O trio de Londrina – PR lançou um discão de ensurdecer quem estiver por perto. É o primeiro disco da banda e já vem mostrando porque andam despontando no cenário nacional de som autoral, com a pegada extremamente stoner mas com riffs de um metal, eles vem destruindo tudo ao redor. A banda já é foi apresentada aqui no projeto a tempos, quando lançaram singles e sobre a banda em si, então vamos dispensar isso e partir adentro da bagunça. Com os olhos de muita gente da cena voltados para banda eles não desapontaram, o disco que vem com riffs hipnotizantes e batidas que tocam seu peito, distorções que fazem você vibrar do começo ao fim, e o vocal estridente que te faz saltar desse plano astral.

Ao escutar o disco você nota influencias de várias partes do mundo, o baixo maluco que Nick Oliveri (Kyuss e QOSA) fazendo as músicas surgirem de um nada para uma explosão, as batidas da batera
que tem uma pegada bem misturada lembrando bons tempos de Dave Grohl na rapidez mas a pancadaria que Lars Ulrich faz tão bem até os dias de hoje, e a guitarra que tem todo uma peculiaridade, porque sem tem riff e umas distorções que pode ir pro lado psicodélico como Hendrix mas com aquela mescla porradaria que Tony Iommi já fez tão bem com o Black Sabbath! O vocal é sujo como o bom e velho stoner, eu acho ele muito particular e único, dando um ar muito diferente de tantas influencias que poderia citar. Então se deu pra entender, é todas influencias, mais as próprias criações de cada integrante, uma baita gravação e está pronto, Into the mess é a porrada na porta que a banda precisava dar!

Sem mais delongas, o disco é destaque no Brasilzão inteiro, está começando a despontar na gringa, e não é pra menos porque os caras fizeram um trabalho muito bem feito e tem mesmo de ser recompensados por isso! Então saque o disco, curta a página dos caras, vão ao show deles que vale muito a pena, e entre nessa loucura!

https://redmess.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/redmessmusic/



Venha no facebook dar a opinião do que achou do disco dos caras!

https://www.facebook.com/vivendoamusica1/?ref=bookmarks


2 comentários:

  1. bÁ! falou tudo! Vale muito a pena ouvir esses caras o dia inteiro! Muito bom o review

    ResponderExcluir