quinta-feira, 13 de outubro de 2022

A NOVA FASE DE THE OLD SKULL GUZ

 


A banda se reinventa a cada centímetro que percorre, todo esse percurso podemos acompanhar uma maturidade musical tremenda e também várias viagens dentro das músicas onde de início parecia ser mais despretensioso e mais o som em si, agora vemos melodias muito mais arranjadas, letras que te mergulham e o ritmo frenético que nunca deixaram de ter. Se hoje me colocassem qual disco eu fiquei o ano todo ansioso pra que lançasse e que todos possam se divertir ao escutar, com certeza é o “Sex e Sadness”, nova obra do TOSG.

Com felicidade podemos falar que a banda se uniu mais ainda por tudo que ocorreu na pandemia pelo mundo a fora, os integrantes são os mesmos, com mais vivencias, com um pouco de energia mais sobrando por tanto tempo ‘trancados”, então já podemos esperar muito sentimento nessa nova fase.

Alguns singles já lançados, mais um vindo nessa sexta feira (fiquem ligados), e óbvio que por aqui vocês estarão por dentro de tudo isso. Não quero entrar muito a fundo sobre o disco em si nesse texto que vos declamo, pois com certeza eu tenho de degustar e entender muito o que é essa nova fase da banda pra trazer aqui uma matéria mais do que digna do que ela vai representar a nós, só posso dizer que se preparem, porque vem quente!

V.A.M

INSTAGRAM DA BANDA

SPOTIFY TOSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário