sexta-feira, 28 de outubro de 2022

“SEX & SADNESS” DA THE OLD SKULL GUZ


Que alegria que tem aqui dentro do meu peito nesse dia, esse disco novo que está cantarolando pela minhas cabeça vem dos caras da TOSG que fizeram mais um trabalho muito fino e cheio de referências mas com muita, mas muita identidade! Grooves potentes, riffs estonteantes, letras reflexivas e a mensagem ecoando por nós sempre de que a banda veio forte com um belo cem pulo no peito.

A pancada é de se ouvir do começo ao fim, em uma tarde ensolarada ou em uma estrada olhando ao redor buscando sua alma que percebi muito nas letras, a tratação de o que é sua alma e como você a alimenta, mudando sua cabeça ou não.  Gostoso de sentir que o country de Bob Dylan pode ser misturado com o gingando do blues do B.B KING e uma metralhadora bem alta do rock’n roll de Jack White, joga toda essa essência no liquidificador e vai sair a TOSG, e sim, eles são todas essas referências e muito mais, não conheço banda tão ÚNICA hoje em dia, que ditam e agem com tamanha autenticidade como eles.

Não consigo aqui te falar pra escutar tal música por x ou x motivos, mas porque raios você não coloca o álbum inteiro nesse exato momento e faz sua alma dançar ai dentro desse esqueleto? Afinal minhas palavras parecem tanto com uma “Dirty Old Symphony”, mas também sei que pode ecoar como uma “Propaganda” e até mesmo se eu tiver um “Alibi” vou manter a palavra de que vocês devem degustar todo o disco AGORA, e não esperar eu dar cinco motivos dele!!!!

V.A.M

FOTO: BULLA JR.

SPOTIFY TOSG

INSTAGRAM TOSG

INSTAGRAM VAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário