terça-feira, 29 de março de 2016

Cinco motivos para escutar o disco Never Trust The Weather da banda Hover.



1 – Banda boa demais, vem se destacando no âmbito nacional de uma forma muito explosiva, de cada canto do país tem gente descobrindo os caras, agora com esse novo CD então vai tornar fenômeno, porque ta muito bom o disco novo!

2 – Uma enorme diferença do seu EP antigo “Open Road” pode ser notado ao ouvir o disco,
desde o estilo das músicas que variam de velocidades e timbres alternados, com as melodias e letras, mas mesmo assim você nota que a banda ainda está ali, a essência deles não mudou.

3 – Voltando ao novo disco, pode ser o ponto máximo de a banda despontar do underground para os topos do Brasil e porque não pra fora. Instrumental muito bom unido com a voz do Saulo deixa a música uma levada gostosa de esse escutar e agitar, além das letras muito bem trabalhadas.

4 – A banda não é muito nova, já existe desde meados de 2008, teve mudanças de integrantes e a cada mudança entra e sai estilos novos. Mas a meu ver nesse disco eles já
estão mais estabilizados e sabem o que querem, seja fazer música de qualidade e fazer sucesso, e se continuarem na batida desse disco é apenas questão de tempo.

5 – O disco completo é muito bom de ouvir, seja para dar uma relaxada ou até mesmo para entrar no pique em um dia corrido. Tem letras que grudam como chicletes em nossas cabeças e fazem que cantarolemos o dia todos elas. E para eleger as top 4 do disco coloco “My name is Alaska” que é um dos singles do disco novo e foi a primeira que eu gostei, depois “Teeth” que tem um ar mais sombrio e ao mesmo tempo uma porrada na cabeça, em terceiro “I’m Homesick” que tem uma elevação monstruosa durante toda a música e por ultimo mas não menos importante a “Never Trust The Weather” que é a música que da o nome do disco, que é a minha favorita do disco.

Abaixo o link do novo clipe da banda, a pagina no facebook e onde você pode escutar o novo disco:





https://www.facebook.com/heyhover/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário