sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Stolen Byrds continuam a trilhar


A banda vem em uma metamorfose ambulante, se transformando a cada dia, passando por provas gigantescas e sempre buscando se auto afirmar no mundo a música, onde eles já tem sua cadeira cativa faz um bom tempo. Em um papo bem descontraído com o "Neto" vocalista da banda, tirei um pouquinho do que esperar da banda e o que tem de novo nessa mudança que houve na banda!
-

 A banda vem estourando tudo e a todos ao redor do Brasil e do mundo. Um disco novo está por vir. O que os fãs podem esperar dessa nova fase? 

 "Muito gás, muito amor, o disco novo representa muito disso, novos horizontes pra gente, preparem-se pra dançar e suar, viajar e emocionar."

A mudança dos ventos sempre fazem florescer algo novo. Na última semana o Guz acabou saindo da
banda pra assumir um novo caminho. Qual é a ideia da banda e o sentimento com a ida dele e a chegada do novo integrante?

"Processos naturais, permitimos que toda essa nova corrente de sentimentos e vibrações passe por nós e nos aponte o caminho, o Guz é um cara maravilhoso e seu ciclo conosco foi esplendido, agora com o Fernando tudo também será, ele já é nosso amigo a tempos e a energia dele é maravilhosa, o que vem por aí não cabe a mim dizer, mas estamos dando vazão a isto!"

Alem do disco e dessa nova formação, qual é a maior ambição que a banda tem em um curto período de tempo?

"Não sei se chega a ser uma ambição, mas a estrada e novos lugares são novidades que veremos com uma frequência muito maior e isso diz muito sobre o trabalho que estamos fazendo hoje."

-


Mais sobre banda apertando aqui embaixo:



-




Nenhum comentário:

Postar um comentário