sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

The Old Skull Guz por trás do novo disco


Em pouco tempo estará entre nós um dos trabalhos que mais anseio nesse ano, estou falando do primeiro disco da nova banda The Old Skull Guz. Já fizemos uma matéria não há muito tempo sobre como foi a formação da banda e o que ela vem trazer de novo para os fãs de uma boa música. Agora em uma nova conversa com o frontman da banda, Gustavo Oliveira, conseguimos algumas pistas do que vem por ai, tanto do disco quanto da banda em si com seu futuro, então sente ai, coloque a música da banda já lançada ( Só apertar aqui) e leia essa preciosidade! 

A ideia do novo disco!

MUTT foi gravado da forma mais orgânica possível, fizemos tudo sem metrônomo e ao vivo, acho que a ideia principal é transmitir de forma fiel um show do The Old Skull Guz, simples e direto.


Por dentro do disco!

O disco foi produzido e mixado por Stone Ferrari no estúdio Pé de Manga em Maringá, tivemos as ilustres participações especiais de Claudio Caldeira no saxofone e órgão, Felipe Gerardi no Violino, Patricia Borges, além de Bruno Abreu e Bruno Meneghetti nos backing vocals.

O sentimento de um lançamento!

A sensação não poderia ser melhor, um grande orgulho para nós três ter concebido esse disco, o resultado final ficou muito além do esperado, tem músicas para todos os gostos, desde as mais lentas e acústicas até as elétricas e pesadas, acredito que este álbum é um grande ponto de partida para podermos conquistar grandes coisas.

O futuro da banda! 

Temos o clipe de Mutt Dog agendado para o dia 25 de janeiro, produzido por Emanuel Vasconcelos e estamos preparando uma tour de lançamento do MUTT, passaremos por algumas cidades do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, a ideia agora é rodar bastante para divulgarmos nossa música.



Abaixo Links para achar a banda e onde curtir!





Nenhum comentário:

Postar um comentário