Um das bandas que mais me fez sentir novamente ao escutar a música pela primeira vez, lembro bem do momento que a música era “Major System Error” e eu não sabia nem explicar o porquê estava gostando. O som é muito diferente de tudo, é rápido, agitado, agressivo e pede mais e mais, uma droga constante que corre nas suas veias ao escutar, fazendo ter mil delírios em pouco tempo de música.
A banda é formada desde 2007, nas origens humildes do sul da Inglaterra mais precisamente em Bingley, nas terras mais desertas e sol que existe do reino unido. Talvez a banda possa ter usado da falta de luz pra criar em si uma luz tão forte que ofusca sua mente de pensar no momento em que escuta. Um quinteto que era pra ser simplesporém a força da sua frontgirl é inexplicável, a “Becca” Macintyre é um estrondo, ela coloca sua voz em alguns tons que você jura que depois ela pode ficar até sem falar, são gritos de uma natureza tão forte clamando pela mudança do mundo, mas se engane quem diga que é apenas ela e a banda é comum, o instrumental dentro da mesma música se reinventa e muda de forma muito rápida, é de uma mutação muito forte e deliciosa de se escutar.
Com dois discos de estúdio lançados, o primeiro “The weird and wonderful marmozets”, olha que nome sensacional de disco que ganhou o prêmio de melhor disco do ano no Kerrang Awards uma das premiações mais aclamadas pra gêneros menos “brilhosos” nas américas. O segundo é o“Knowing what you know now”, que traz uma sensibilidade muito forte nas letras mas com o instrumental botando fogo em tudo no redor.
A banda é extremamente bem falada e aclamada pela Europa, um rock alternativo com pitadas de post hardcore faz mundo se chacoalhar, apesar de já terem uns anos de banda ela não estourou de forma que merecem aqui na américa do sul, mas com certeza ainda vão chegar por aqui. Com a passagem e fim dessa pandemia, que seja logo, torcemos que eles venham fazer um show pra cá ou consigam trabalhar em materiais novos, porque a qualidade da banda é um absurdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário